sexta-feira, 6 de março de 2009

Revoltante

Pessoal, antes de mais nada, perdoem-me pelos termos chulos presentes no post abaixo. Mas não existe outra maneira melhor de expressar o que eu achei disso tudo.

Não sei se vocês viram nos jornais a notícia de que uma menina de nove anos é molestada pelo idiota do padrasto. Enfim, esse projeto de ser humano já foi preso e a notícia completa está aqui. A menina estava gravida de gêmeos e, como uma gravidez de uma menina de 9 anos é de altissimo risco, ainda mais de gêmeos, foi realizado o aborto.

Bom, só o que eu falei em cima já era o suficiente pra notícia ser podre, nojenta. Como pode um "pai", ou "padrasto", ser estúpido ao ponto de molestar uma MENINA de NOVE anos! NOVE! Quem era pra educar a criança, faz uma merda dessas! E, pior, ainda engravida a menina! Estraga completamente a vida dessa criança. Não sei porque não deixaram a população linxar esse vagabundo, era o mínimo que ele merecia.

Mas a notícia ainda fica pior. Um arcebispo idiota resolveu... excomungar o médico que fez o aborto e a mãe dela. O motivo? Não consigo "escrever", vou copiar da notícia do G1: "Ao justificar sua ação, dom José Cardoso Sobrinho disse que, aos olhos da Igreja, o aborto foi um crime e que a lei dos homens não está acima das leis de Deus."

Quer dizer que o certo era a menina correr o risco de morrer pra ter os gêmeos??? Ou ainda, criar duas crianças, sendo uma... criança!??!?! Ainda mais que isso é fruto de uma violência, não de amor (ou prazer)?? Que tipo de mentalidade rasteira e tacanha tem esse, Deus que me perdoe, arcebispo de merda? Nessas horas me dá vergonha de ser Católico. Aliás, a intolerância, é bom que se diga, está presente em quase todas, senão todas as religiões. Eu sou Católico, mas antes de mais nada, acredito na justiça e na bondade. Isso pra mim é mais importante do que qualquer regra inventada por qualquer religião. Vale ressaltar que Deus não mandou a Bíblia por e-mail, Sedex 10, ou postou no seu blog. Foram os homens que escreveram-na. E eles é que, neste caso, são responsáveis por dizer que a menina em questão não poderia abortar. Não Deus.

Será que Ele concorda com essa posição desta "pessoa"? Pessoa esta que deveria defender a paz e a bondade entre os homens, e não querer aparecer na TV, falando um monte de merda e acabando com a reputação da igreja. Sim, porque qualquer idiota sem desvio mental consegue perceber que o certo a ser feito neste caso era o aborto. Não se pode matar uma vida para gerar outra. Ou alguém acha que uma menina de 9 anos tem condição de dar a luz?!?!?

E ainda tem mais!!! A mãe da menina vai ser indiciada pela igreja!!! Ou seja, a mulher descobriu que o marido a traia (com a própria filha), descubriu que a filha foi abusada sexualmente várias vezes, que a mesma estava grávida, teve que submeter a filha a um aborto para esta não morrer, e AINDA VAI RESPONDER A PROCESSO!!!!!

Claro que essa merda não vai dar em nada. Mas é inaceitável que pessoas que se julgam "de bem", não percebam o mal que estão causando. Quem deveria ser excomungado é esse "arcebispo" babaca, e todas as outras pessoas que ajudaram esse idiota. A postura deles é extremamente lamentável.

Vergonhoso.

6 comentários:

Alan disse...

CAAAAAAAARACA!!!! Que nervoso q vc é hein...

Blog do Túlio disse...

Realmente VH, coisas como essa nos causam revolta com o ponto que nossa sociedade chegou e como algumas "autoridades" lidam com o assunto. Mas creio que apesar da nossa revolta também soos culpados por esse tipo de coisa. Nossa indiferença nas atitudes a cada dia mostram um pouco disso e até o desejo de justiça "com as próprias mãos" pode ser algo errado. Enfim, gostei deste seu momento de revolta por me fazer refletir tanto sobre a sociedade quanto para mim mesmo. Vou refletir e postar algo sobre isso também. Mas, mais importante sobre isso é pensar como podemos fazer alguma coisa para que coisas como essas não ocorram, apesar de aparentemente paracer que somos impotentes ou que essas coisas sejam impossíveis.

Thiago disse...

A Igreja Católica é hipócrita mesmo. Eu sinceramente acho bobeira excomungar as pessoas por causa de um aborto, ainda mais nas condições do caso. Por isso vou virar pastro evengélico, hehehe!!!!
Na inglaterra tem garoto de 13 anos sendo pai. Aqui no Brasil tem criança de 9 anos grávida. Esse mundo tá maluco. Mas mais malucos ainda são os que defendem direitos humanos dos presos. Se eles têm direitos humanos, pq nós também não os temos???

Tayná disse...

nesse post vc colocou tudo que eu tava pensando... qndo eu vi hj a notícia q o médico foi excomungado, vc não sabe como fiquei irritada com a ignorância da igreja!! e não é a primeira vez q ele é excomungado... esse médico se especializou em fazer abortos nesses casos de violência sexual, e já foi recriminado pela igreja diversas vezes...
e o pior, é q a menina tem 9 anos agora, mas vai saber desde qndo q esse cara tá abusando dela!!! Uma criança, q vai ficar com um trauma pra vida inteira e ainda poderia morrer por causa de 2 filhos desse idiota... Isso é um absurdo, o mundo tá virado de cabeça pra baixo, e a Igreja deveria se adaptar ao mundo e pensar um pouco em como agem de forma ignorante!! sabia q o Vaticano concordou com a ação da Igreja???
compartilho com vc essa revolta,como se essa menina ou qualquer outra q é abusada fosse da minha família.

Alan disse...

Sabe de uma coisa, vc tá citando a mãe como coitadinha.. Mas no fundo no fundo a responsabilidade (talve a palavra correta seja culpa) é dela. Foi ela q levou um safado pra morar com ela, foi ela q deixou esse safado com a filha sozinha, foi ela q provavelmente não percebeu q alguma coisa tava estranha com a filha, etc, etc.. Ser excomungado não é nada... Não tem como julgar ou culpar a mãe, lógico. Ela agora é vítima. Mas o erro maior foi por causa dela, q se juntou com um bandido.
Sobre a igreja, só tenho a lamentar. Nem os católicos frequentam, acompanham, sabem ou concordam com as regras da igreja, que podem mudar com o tempo, vide o tratamento dos negros q passaram a ser gente só agora nos anos 90.
Então pra q dar esse valor todo? F0DA_C esse padre aí!!!! Eu sempre digo, igreja é uma grande enganação. A religião separa muito mais do q une, isso é uma negação à sua própria filosofia. Deus não criou a igreja nem religião. Isso é coisa do homem, q aliás, só faz M...

VH disse...

Pô, não acho que a mãe é coitadinha, mas, na teoria, é. O Padre deveria ser o primeiro a prestar solidariedade à mãe, que, bem ou mal, passa por um momento complicado. e não bombardeà-la com mais problemas. Ao menos é o que se espera de uma pessoa comprometida em seguir os pensamentos de Deus, ou seja, comprometida em, acima de tudo, praticar o bem...