sexta-feira, 26 de junho de 2009

Curtinhas

- A notícia de hoje é a morte do rei do Pop, o Michael Jackson... segundo as informações divulgadas, ele teve um ataque cardiaco e passou dessa para melhor.

- Uma pena. Mesmo ele sendo meio perturbado, era um talento ímpar. Poucos artistas alcançaram o nível de sucesso dele. Vai fazer falta.

- Aliás, é de se notar que a grande maioria destes artistas fora de série são, de alguma maneira, problemáticos... e a grande maioria tem uma morte truamática.

- Mudando de assunto, o Brasil ontem ganhou da África do Sul e foi à final da Copa das Confederações. Vai enfrentar os EUA, que eliminaram a Itália.

- Mas passou sufoco, foi um 1x0 suado, que tinha tudo pra ir pra prorrogação e penaltis.

- A África do Sul merecia melhor sorte. Mas, só um poderia passar. E que chutaço do Daniel Alves.

- Pra finalizar, aqui se discute o suposto racismo do atacante (argentino) do Grêmio, Maxi Lopez, contra o volante do Cruzeiro, Eli Carlos, no jogo de ontem pela libertadores. Sinceramente, eu acho isso pura hipocrisia. É um jogo de futebol, todo mundo se xinga o tempo todo...

- Estão querendo transformar o futebol em jogo de bichinhas...

3 comentários:

Thiago disse...

E a Farrah Fawcet??? Tadinha, ninguém lembrou dela, mimimi... :'(

Pena que Joel não pôde mostrar todo seu inglês contra os americanos; agora a final é Obama x Lula!!! Quem será 'o' cara???

Racismo de argentino não vale. Argentino é uma 'racinha' tão chata q nem merecia jogar futebol, hehehe!!!

Tayná disse...

victor, agora vc só posta no estilo twitter? chatão...

fiquei mto mto mto triste com a morte do michael jackson... gostava MTO, e desde pequena.. eu lembro q meu tio falava "tayná, ele é negro" e eu ficava pensando comigo mesma... 'como pode? impossível... tão branquinho!' e falava q meu tio tava mentindo..

fiquei mto triste mesmo...

acho q vou até postar no meu blog...

VH disse...

po, assim é mais fácil de postar... tem coisas a serem ditas que não dá pra fazer um post..

eu vou continuar escrevendo normalmente... e, o que não "merecer" um post, eu coloco dessa forma...

Se bem que o MJ merecia um post só dele... não é a toa que eu já coloquei um video dele aqui hoje...

Não gosto de falar de mortes... ainda mais de alguém que vc gosta ou admira... isso é muito triste...