segunda-feira, 15 de junho de 2009

O Efeito Adriano

Já se passaram 6 rodadas do brasilierão, e eu ia fazer uma analise global hoje. Mas vou deixar pra amanhã. Hoje vou falar de um certo "imperador".
Quando o Flamengo contratou o Adriano, todos sabiam o que o clube estava fazendo. Certamente, estavam contratando um grande jogador, goleador a nível mundial. No entanto, um jogador "problema"...



Adriano na vila cruzeiro, num momento de "profissionalismo"

Não foi a toa que o "imperador" saiu da Inter com facilidade. Ele não queria mais treinar se dedicar, como é necessário. Aqui, mesmo sem fazer tudo isso, poderia, mesmo assim, dar certo, como dava por exemplo, com o Romário.
Só que o baixinho se garantia na habilidade, coisa que não é muito o forte do atual centroavante do flamengo. O forte dele é a força física. Mas isso é um ponto.
O outro ponto é que, ele ganha 400 mil por mês, falta treino, faz o que quer... e nada acontece. Aí, amigo, não tem grupo que aguente.
Ontem, graças a boa vontade de seus companheiros, o flamengo tomou uma sapatada de 5x0 do, até então lanterna do campeonato, o coritiba, que jogou sem seu melhor jogador.
E, se as coisas não mudarem lá na gávea, outros vexames podem acontecer. Nenhum jogador gosta de trabalhar, se dedicar, e ver seu companheiro ganhar mais, nada fazer, e ainda ser "o cara". Aliás, em qualquer organização, isso é desmotivador.
E motivação é base no esporte. Melhor o Flamengo abrir o olho e colocar o Adriano na linha, senão, a vaca pode ir pro brejo.
Enquanto isso, os rubro-negros têm que aturar a gozação... como essa abaixo (não resisti):



Um comentário:

Tayná disse...

kkkkkkkk
e o flamengo sempre nos dando essas alegrias...!
Ô time pra passar vergonha, viu... dá-lhe santo andré, américa do méxico, resende, coritiba...

pelo menos desse mal eu não sofro!