sábado, 21 de fevereiro de 2009

Bagunça

O que é esse campeonato carioca hem...

O Vasco perdeu 6 pontos num jogo que ele excalou um jogador "irregular"... sendo que o jogador estava regular no dia anterior, depois ficou irregular por conta de uma liminar do TRT... e o

Vasco conseguiu anular essa liminar antes do jogo... e nada adiantou...

Grandes juristas, e o ex-presidente do STJD, hoje Corregedor geral do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, entendem que o Vasco está certo na questão e não deveria perder os pontos.

Mas o que fez o TJD do rio? Tomou aquela decisão política de sempre e manteve a punição.

Lembrando que esse TJD é o mesmo que puniu SETE jogadores do Botafogo e apenas UM do Flamengo num empurra-empurra num jogo ano passado entre os dois times, onde a única coisa que realmente aconteceu foi um BICO de Obina (FLA) na cabeça de Castillo (BOT). E o que aconteceu com Obina? Nada.

Lembro que sobrou até pro técnico, na época o Cuca, que tomou 60 dias. A grande maioria das punições impostas ao Botafogo foram, mais tarde, revogadas pelo STJD.

É é o que pode acontecer neste caso. Mas, o STJD só vai julgar o recurso depois do Carnaval. E hoje já tem semifinal...

Ou seja, ou o Vasco não terá a punição revogada, e será o grande prejudicado (e injustiçado) desta história, ou se revogará a decisão e as semifinais serão jogadas de novo, com outros confrontos. E esses jogos de Sábado e Quarta nada valerão.

Conclusão: O torcedor carioca é um palhaço mesmo...

AH, só pra não esquecer... hoje tem Flamengo x Resende, e quarta-feira tem Botafogo x Fluminense, valendo (ou não) pelas semifinais da Taça Guanabara....

3 comentários:

Tayná disse...

oq me importa isso tudooo!
oq importa é q o flacoco foi eliminado pelo RESENDE em pleno maracanã!!!!
kkkkkkkkkkkkkk

VH disse...

hauahuahauhauhauahu!!!
Se eu fosse o presidente do Vasco eu desistia do recurso!!! hehehe

Thiago disse...

Já desistiu do recurso. Eu acho que parte da culpa do episodio foi dos dirigentes do vasco. colocar um jogador que está passando por processo judicial não é nada prudente. Mas enfim, o q já era já era. Se foi ou não justo fica pra historia julgar, assim como o episodio do bota x fla.
Como Tayna falou, pelo menos o fla foi solidario e jogou sem vontade e sem juiz para ser eliminado hehehe!!! É resende na final. Vamos esperar o jogo de quarta e que os problemas judiciais não atrapalhem mais o futebol...