terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mais um sumiço....

E aí pessoal!

Pois é, andei mais um tempo sumido... muito trabalho nessas últimas semanas, eu quase não tive tempo pra entrar na internet, ainda mais aqui no blog... e tinha muitas coisas pra falar, tops, campeonato carioca, entre outras futilidades... enfim, mas agora eu estou de férias!!!! Só que... vou viajar...

Mas o hotel tem wi-fi... então vou postar de lá. Algumas coisas dessas que eu falei acima, e outras mais...

O normal dos blogs é quando o blogueiro fica de férias, é ficar menos movimentado... mas este aqui, pelo visto, será ao contrário....

Até amanhã!!!

2 comentários:

Blog do Túlio disse...

O Senhor é um fanfarrão, de férias de novo!?!
Tá com notebook agora né! Agora que você tem um sony vaio, vai ficar em resort 5 estrelas, andar de iate, investir em meio a crise. Praticamente um marajá!
Esqueci de te perguntar, você vai postar alguma coisa sobre o seu querido Zé Roberto?
hehehehe
Boas férias garotinho!
Abs

Thiago disse...

Ae Boas Férias cara!!!
Eu não entro muito aqui normalmente, e cada vez me enrolo mais, mas vou tentar acompanhar isso aqui.
E férias... nem lembro mais o q é isso... hehehe!!!