quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sopro de justiça???

E não é que a escola que foi a melhor na avenida, foi campeã?!
Mesmo com todo esse marketing em cima do Neguinho da Beija-Flor?
Parabéns ao Salgueiro, merecido campeão do Carnaval 2009.

E, a tabela de classificação, salvo uma ou outra exceção, me pareceu bem coerente.

E, por mais que não ligue muito, e mesmo sabendo de todas as mazelas que envolvem o carnaval, a gente nunca consegue ficar totalmente afastado dessa parada de desfile-de-escola-de-samba... tal é a mídia em cima disso!

Enfim, Parabéns ao Salgueiro!

5 comentários:

Alan disse...

Comentarista de carnaval agora é???
Sou mais o blog da Tayná. Lá eu aprendo sobre profissões q não conheço, receita de bolo, etc, etc...

VH disse...

Cara, eu falo de tudo, rapá. meu blog é muito variado!!!

Thiago disse...

VH vai virar discipulo de Galvão Bueno: Futebol, Automobilismo e Carnaval!!!

VH disse...

Po, reclama dos meus tops, fala mal do meu blog... mas Galvão Bueno é ofensa pessoal!!!

Tayná disse...

rsrsrsrsrsrs

eu acho é q daqui a pouco todo mundo vai é preferir o blog do victor!
o meu tá mto chato, só falo dos meus escritores, livros preferidos... tá mto culto demais!

vou mudar o esquema de lá, acho q vou passar a colocar tops rsrsrs