terça-feira, 1 de maio de 2007

Fim de semana futebolístico

Não vou ficar aqui falando dos resultados, como forma os jogos... isso vcs já estrão cansados de saber. vamos aos pitacos:

Botafogo x Flamengo:

O jogo teve um gosto de derrota para o fogão, mas não é bem assim. Se analisarmos friamente, a desvantagem que o bota tinha antes do jogo era grande, pela seuqnecia de decisões, enquanto fla só descansou... agora o bota vai jogar no meio de semana em minas, enquanto o fla no uruguai... ainda acho q o bota ganha o estadual, se conseguir superar os problemas com os desfalques...

Quanto ao juiz, não acho q ele foi culpado de nada, apesar do penalti nao marcado a favor do bota.

Galo x Cruzeiro:

Quem diria q esse jogo seria 4x0 hem. tá decidido em favor do Galo, não tem nem o que comentar. Decepcionante o começo de temporada da raposa.

Santos x São Caetano:

Surpresa?? eu não diria. O time do Santos não é essa maravilha toda. Mas, não quer dizer q o são caetano ja ganhou... maaaas, se tivesse q apostar...

Grêmio x Juventude:

Tudo em aberto, jogão no 1º jogo... mas, depois daquele 4x0 incrivel q o gremio impos ao caxias eu acho q dá grêmio...


E no meio de semana tem libertdores e copa do brasil. Quarta tem Botafogo x Atlético, São Paulo x Grêmio e Defensor x Flamengo... tudo no mesmo horário... sacanagem!!!

Nenhum comentário: