quinta-feira, 31 de maio de 2007

Top 20 de Maio

Segue o Top 20 de Maio, baseado nos tops fifteen do Mês

01- Justin - What Goes Around... Comes Around
02- Gym Class Heroes - Cupid's Chokehold
03- Guns 'N Roses - Better
04- Chris Brown - Gimme That
05- Detonautas - Você Me Faz Tão Bem
06- Christina Aguilera - Candyman
07- Timbaland - Give it to Me
08- Keane - Crystal Ball
09- Janet Jackson - Call on Me
10- Marcelo D2 - Dor de Verdade
11- My Chemical Romance - Famous Last Words
12- Skank - Mil Acasos
13- Hilary duff - With Love
14- Chris Brown - Yo (Excuse Miss)
15- Snow Patrol - Open You Eyes
16- My Chemical Romance - I Don't Love You
17- Kylie Minogue - Love At First Sight
18- Fergie - Fergaliciuos
19- Cindy Lauper - Girls Just Want to Have Fun
20- Linkin Park - What I've Done

8 comentários:

Anônimo disse...

e la vou eu dizer as q eu prefiro...
>>>>>1,2 4,7,14,15,20

aeeeeeee ja aumentou nehh!!!!!!

VH disse...

aumentei não... esse é o mensal!!!

Anônimo disse...

Aê cara, essa lista vc q tira da sua preferência ou vc copia de algum lugar??? Vc fica rankeando músicas q vc ouve e a lista vai mudando toda semana? Vc conta qtas vezes ouviu cada música durante o dia e depois classifica??? Caraio! Vc é louco mesmo!!!! huahuahua

VH disse...

a semanal é por preferencia... mas é lógico que eu não fico contando, vou lembrando e colocando... o mensal q eu faço conta de acordo com os semanais... ehheheh

Anônimo disse...

Caraio.. vc é maníaco! rsrsrsrsrsrs

Thiago disse...

po maniaco mesmo, hehhehe eu nao consigo diferenciar se tal musica q gosto é melhor do q outra como num ranking, ainda mais semanal... hhehhehe
mas ae VH, ese mensal vc faz juntando tudo numa planilha excel??? pq aí fica mais democratico!!!!

VH disse...

é thiago, assim mesmo.
po, vcs tão descobrindo td q eu faço!

Thiago disse...

nao é descobrir, é só por um pouco esse miolo cinza pra pensar... hehehe