sexta-feira, 11 de maio de 2007

Top Fifteen #4

(brrrr) Mais um Top...

1- Justin - What Goes Around Comes Around...
2- Chris Brown - Gimme That
3- Gym Class Heroes - Cupid's Chokehold
4- Christina Aguilera - Candyman
5- Marcelo D2 - Dor de Verdade
6- Chris Brown - Yo (Excuse Miss)
7- Cindy Lauper - Girls Just Want to Have Fun
8- Hillary Duff - With Love
9- Kylie Minogue - Love At First Sight
10- Snow Patrol - Open You Eyes
11- My Chemical Romance - I Don't Love You
12- Janet Jackson - Call on Me
13- Fergie - Fergalicious
14- PCD - Wait a Minute
15- Timbaland - Give it to Me

5 comentários:

Anônimo disse...

legal o top....mas c ja teve melhores hein??? hehehehh so tiro algumas coisas dai...e incluo outras!!!!

VH disse...

por exemplo???

Anônimo disse...

oq eu tiro: cindy lauper, pq nem cnheço!
kylie minogue
my chemical
janet jackson(:p)

oq eu incluo? + justin,+akon!!!

VH disse...

po, claro q conhece a da cindy lauper, te passei outro dia... só pq a musica é velha...

akon fica pra proxima... rsrsrsrsr

q q tem a irmã do michel?

Thiago disse...

po Vh, quem faz as listas?? vc?? vc vota como se fosse numa parada musical??? heheheeh zuando...
como vc pode arrumar em ordem de gosto 15 musicas???? eu nao conseguiria fazer isso nao tenho paciencia, heheheeh!!!
alem do mais agora q voltei a ouvir radio mais a miudo...