domingo, 27 de maio de 2007

Top Fifteen #7

lá vai o último Top do Mês..

melhor vizualição clicando para abrir em nova janela....

01- Detonautas - Você Me Faz Tão Bem
02- Justin - What Goes Around... Comes Around
03- My Chemical Romance - Famous Last Words
04- Timbaland - Give it to Me
05- Keane - Crystal Ball
06- Skank - Mil Acasos
07- Guns 'N Roses - Better
08- My Chemical Romance - I Don't Love You
09- Janet Jackson - Call on Me
10- Charmillionaire - Riding Dirty
11- Lulu Santos - Minha Vida
12- Fergie - Fergaliciuos
13- Linkin Park - What I've Done
14- Detonautas - Não Reclame Mais
15- Gym Class Heroes - Cupid's Chokehold

6 comentários:

Anônimo disse...

as melhores do top pra mim: 2,4,10,15

ta ouvindo mto my chemical romance hein?? ta virando emo???
kkkk

agora pro alan ficar feliz, so ta faltando aí umas 2 músicas do justin e mais uns pancadões do furacão 2000!!!!!hahahahahaha

VH disse...

AHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH!!!

Mas tem 9 músicas aki que são Pop/Rock...

Mas claro, o Justin lá em cima em homenagem ao Alan... huahuahuahuahuahuaua

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

o alan sempre lembrado e homenageado nos tops do victor!!
huahuauahua

Anônimo disse...

Obrigado, obrigado.. Pq vc não me mandar uma carta bomba como homenagem???? rrsrsrsrsrs

Thiago disse...

po tayna so hip-hop??? prefiro o obm e velho rock...
eu gosto muito da musica por sua letra, por isso recomendo uma (letra e melodia boas): NxZero - Razões e Emoções
Esse blog tá muito estrangeiro... hehehe

Anônimo disse...

eh hip hop na veiaaaaaaaaaaaaaa

hahahahahaha