sábado, 19 de maio de 2007

Top Fifteen #6

(aos poucos o Rock vai tomando conta...) - Mais um top, agora voltando ao normal, aos sábados...

(PS: quem quiser ver os videos, melhor clicar pra abrir em outra janela..)

01- Detonautas - Você Me Faz Tão Bem
02- Keane - Crystal Ball
03- Justin - What Goes Around... Comes Around
04- Timbaland - Give it to Me
05- Guns 'N Roses - Better
06- Skank - Mil Acasos
07- Gym Class Heroes - Cupid's Chokehold
08- My Chemical Romance - Famous Last Words
09- Chris Brown - Gimme That
10- Christina Aguilera - Candyman
11- Janet Jackson - Call on Me
12- Pearl Jam - Life Wasted
13- Marcelo D2 - Dor de Verdade
14- Linkin Park - What I've Done
15- Snow Patrol - Open You Eyes

10 comentários:

Anônimo disse...

3, 4, 7, 15 >>>> as melhoreeessss!!!!!!!!!

VH disse...

po tayná, nem a 12????? :)

Anônimo disse...

naaaaaoooooo

Thiago disse...

ate q enfim o rock nacional no topo da lista!!! heheehe

Anônimo disse...

Tayná! Tá de sacanagem... Justin Timberlake ninguém merece! huahuahuahuahuahuahua

VH disse...

o Alan fala fala... mas na verdade ele fica vendo o justin escondido....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tá maluco? Se eu olhar pra esse cara por mais de 10 segundos eu vomito!
O único clip com ele q eu via era aquele dos Stones, q a galera tacava uma garrafa nele e o Keith Richards mandava a galera se acalmar... rsrsrsrsrsrsrsrsrs O Justin tava lá só pra estragar a música dos Stones... rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

A do keane é boa... agora q vi..
Seu viadinho, outro dia eu disse q baixei essa música e vc disse q não gostava! Vai pra tua aula da escolinha de kart vai!!!

VH disse...

eu disse isso?!?!? prove!!!
kkkkkkkkkkkkkk